sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vamu cavalo!

O meu apartamento está em obras. Tem sacos de caliça espalhados por toda a casa, fora a baderna que é estar morando dentro de uma obra.

Para aliviar o espaço resolvi juntar todos os sacos de caliçaa e amontoei numa parede. O pedreiro no outro dia quando viu aquilo se cagou.

-Cara tu é maluco, cada saca dessas ai deve ter uns 40 a 50 quilos, ai deve ter no mínimo uma tonelada e meia (1,5t) de entulho. Vai desabar esta merda!

Para resolver o problema chamei um carroceiro, disse que tinha 40 pila para remover umas caliças de dentro da minha casa. Felizmente ele aceitou o serviço.

O carroceiro paleteou cada saca daquela e foi empilhando tudo quando é treco em cima da carroça.

-Nooooossssaaaaa! Quase empinou o cavalo de tanto peso. Brincando eu disse para ele: cara acho que cabe mais um ali...O cavalo virou para trás e me olhou com uns olhos esbugalhados...é melhor pensando, acho que não. O cavalo se segurando na ponta dos cascos sorriu.

O carroceiro voltou depois de um tempo e disse que a policia parou ele e queria recolher o animal, pois era muito peso para o cavalo.

Fiquei com medo de perguntar qual animal iam recolher, se o carroceiro ou o cavalo ou eu. As vezes, é melhor ficar na dúvida.

Nenhum comentário: