quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fogão burro

Até hoje eu tenho medo de fogo depois de colocar fogo na figueira centenária, que deveria estar aqui antes mesmo de Pedro Álvares Cabral. Na verdade eu tenho mais medo de mim mesmo.

Quando era solteiro a minha dieta era a base de cheese e pizza. Uma vez coloquei a pizza no forno e deixei lá, visto que demorava uma caralhada para assar. Já aos 40 minutos de jogo e meu estado alcoólico elevado, a minha barriga começou a roncar; pensei que era peido, mas era fome mesmo, dai lembrei: Caralho, esqueci da porra da pizza no fogo.

Cheguei na cozinha e tinha um cheiro fortíssimo de gás, olhei para dentro do forno a pizza estava ainda crua e o fogo tinha apagado. Beleza, apertei o botão automático do gás e ... Boooooommmmmmm! -Nooooooosssssaaaa! que loucura, o fogão chegou a dar um pulo com a explosão e o gás que tinha escapado por baixo, acendeu e queimou todos os pelos da minha perna, só não queimou as minhas badalhocas porque estava de cueca e bermuda. -Que perigo meu!

Achei que somente alguém que nem eu poderia fazer uma merda dessas; mas não. Outro dia estava o Gordo Lester, amigão e compadre, lá em casa e resolvemos fazer uma pizza para beber e ver o jogo. Senti o cheiro de gás. -Gordo! Gordo! olha ali a pizza que eu acho que apagou o fogo. O gordo sabiamente, abriu a porta do forno e enfiou a cabeça para dentro e disse com a cabeça ainda dentro do fogão: Guto, realmente apagou o fogo. -Ah! Então acende!

-Boooooooooooooommmmmmmmmmmmmmm! Da sala de vídeo, vi passar uma cortina de fogo e dentro dela o Gordo Lester que decolou do fogão e bateu com as paletas na parede. Fiquei assustado, pois a única criatura que tinha visto voar foi o meu irmão, mas esta eu conto num outro post.

-Gordo maluco, tu tá bem?

O gordo ainda meio grogue disse: -Cara, desliga ali o fogão.

Passando o susto, ligamos o forno novamente e dávamos muitas risadas. Só que o Gordo começou a ficar com a cara vermelha igual a de um pica-pau.

Levei o gordo para o hospital. Esperando na recepção, já meia hora havia se passado, quando ... -GORDO! A PIZZA!

4 comentários:

KDannie... disse...

hahaha Augusto...o Eder mandou este link para eu ver, muitooooo engraçadooooo, parabéns pelo jeito de escrever! rsrs Abração!

Anônimo disse...

Depois da arvore centenaria e agora do fogão, tenho certeza.. tu é um perigo hem!!

Guto disse...

Oi! KDannie, obrigado. O gordo se puxou nesta epsódio.

Guto disse...

Se a árvore participasse de algum filme de terror ela estaria atrás de mim, me perseguindo.