terça-feira, 2 de agosto de 2011

Processo infinito

A minha enteada de 7 anos, pega o meu Iphone e fica ouvindo a musica
A galinha pintadinha
o dia todo
E o galo carijó
a musica de tão ridícula não sai da minha cabeça.
A galinha usa saia
Se eu pudesse comandar o meu cérebro eu rodava um comando de kill para mandar este processo de uma vez por todas para o espaço.
E o galo paletó
Estou com esta merda de música já faz umas 2 semanas e quando eu penso que esqueci
A galinha adoeceu
a porcaria da música aparece
Mas o galo nem ligou
acho que eu estou ficando doente
E os pintinhos foram correndo
para qualquer atividade que eu faça eu compartilho o meu cérebro com esta música maldita.
Foi chamar o seu doutor
Lembro que uma vez eu fiquei
Seu doutor era o peru
2 meses com a musica HOTEL CALIFORNIA - EAGLES
A enfermeira era um urublue
consegui esquecer a música depois de um mega porre
E a agulha da injeção
no entanto, já fiz isso e não deu certo.
Era a pena do pavão
Alguém, por favor
Pó pó pó pó pó...
me ajude
Pó pó pó pó pó...
-Socorro!!!
Pó pó pó pó pó...
-Que inferno!!!

Cuidado se você clicar neste link pode ficar retardado que nem eu.

4 comentários:

Evandro disse...

Augusto, pega esse link, coloca de ponta pra cima em um assento de cadeira e sabe o que fazer, to vendo galinha, o Zeca urubu e ate aquela biba do Gugu Liberato fazendo a coreografia do pintinho amarelinho...
Putz! va se f..., bj na bunda.

Guto disse...

Por isso eu coloquei na frase, cuidado, pois pode ficr retardado que nem eu. Risos, sonhe com as galinhas agora

Pó pó pó pó pó...

Anônimo disse...

E eu, que a todo momento começo a cantar..borboletinha la cosinha fazendo chocolate para.....que ódio!!

Guto disse...

Eu te entendo. Se souber como tirar a musica da cabeça poste aki...risos.