segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mas que cagaço

Neste final de semana a minha esposa me fez um convite um pouco diferente: -Amor, vamos ver um filme de terror?

-Nossa! isso me fez retornar ao passado e lembrar de um episódio que mais parece uma comédia.

Quando eu estava com uma depressão forte o meu psicólogo me disse: Guto, a melhor companhia para você é você mesmo. Você deve se agradar da sua própria companhia, então saia com você mesmo, ao invés de fazer algum programa com alguém faça com você mesmo. Jurei que ele estava dizendo para eu me masturbar, mas a coisa era muito mais profunda que isso.

Resolvi sair comigo mesmo, coloquei um tênis velho no pé, um todo fudido com o amortecedor furado, e cada passo que eu dava o tênis fazia um barulho estranho e conforme ia andando parecia que sempre tinha alguém do meu lado, respirando fundo. -Seria esta a minha tão brilhante companhia?

Almocei sozinho, andei no shopping sozinho até que resolvi ir no cinema. Diante de tantas opções, visto que estava tudo lotado, fui assistir um filme de terror. A sala quase toda lotada sentei no meio de dois casais de namorados, embora tivesse outras cadeiras vagas sentei ali, eles me olharam torto e quase perguntei se eu estava cagado, diante da cara que os caras fizeram para mim. Cheguei até a pensar que poderia estar atrapalhando.

Apagam-se as luzes, começa o filme. O filme muito interessante, um suspense do caralho e eu pregado ali na cadeira. Incrível, estava me agradando da minha própria companhia, até que num dado momento num truque de câmera aparece uma mulher vinda do quinto dos infernos com uma cara horripilante e um puta som de terror foi o suficiente para eu quase morrer de vergonha. -Que cagaço, que cagaço, mas que cagaço ... quase me caguei! Dei um puta gritão no meio do cinema lotado; as minas dos caras gritaram de susto do meu grito, todos viraram e olham para mim com uns olhão arregalado e começaram a rir.

Ainda com o coração palpitando, levantei e fui me embora. -Acho que as pessoas não gostam de mim.

Ao menos me serviu como lição: Nunca me convidem para ir no cinema ver filme de terror.

2 comentários:

Anônimo disse...

Medroso..rsrs,pq não faz como eu, fecho os olhos e tapo os ouvidos, só volto a olhar quando terminou a cena..Adoro tuas histórias, rio muito, tu devia contar uma por dia, deve ter muitas...rsrs

Guto disse...

Eu bem que gostaria de contar uma por dia, mas as vezes na nossa correria do dia a dia não dá, mas vou tentar me esforçar mais.