quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cardíaco

Estou passando mal. Uma dor do lado esquerdo do peito, umas palpitações estranhas, sentia o meu coração bater em descompasso.

Entrei na emergência do hospital, andando todo torto, quase me atirei em cima de uma maca. Diante da urgência e da iminência de um infarto fui logo atendido pelo cardiologista.

-Doutor, acho que eu vou morrer!

O médico tranqüilamente me examinou e meio que rindo me indicou 2 remédios que salvariam a minha vida: uma para cagar e o outro para peidar.

-Não vai ser desta vez irás morrer, você está apenas com muitos gases, podes ficar aliviado, disse o médico.

-Ainda sem graça disse para o médico: mas se eu ficar aliviado vou contaminar a sala.

-É melhor você fazer isso lá fora, garoto.

Ufa! agora eu estou andando, cagando e peidando.

2 comentários:

Rosana disse...

rsrsrs... literalmente

Judi disse...

Entendi, a in...direta, acho que merecida.rsrsrs, Tbém tomei o mesmo remédio, portanto eu to..............