segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gato sorrindo

Algum tempo atrás num feriadão desses, em casa, sem ter o que fazer, resolvi procurar coisas úteis na internet. Pesquisei: "como fazer seu gato a usar o vaso sanitário" me surpreendi que existem pessoas desocupadas que chegam a postar vídeos disso.

Corri até o supermercado para comprar uma outra tampa de privada como dizia no tutorial. Montei a engenhoca, ficou super estranho, feio pra carai, mas funcional.

Hora de ensinar o gorducho: expliquei para ele qual era o meu objetivo e como ele deveria usar a engenhoca. Ele fez uma cara de interrogação; contudo, achei que ele ia usar a lógica e aprender do jeito dele.

No outro dia a noite vi que o gato estava meio estranho e fui conferir. -Puta merda, que gato burro, ele não apropriou.

Ainda com paciência mostrei vários vídeos do youtube para ele onde outros gatos usam a privada com sucesso. -Bom, acho que agora ele entendeu.

Três dias depois, o gato estava mais inchado, dava 2 passos e soltava uma bufa, dava uns miados estranhos e estava mais agressivo - tenso. É, O diabo do gato não se adaptou ao novo esquema -ele não é tão evoluído assim. Diante disso, ainda que com alguma resistência resolvi desfazer a engenhoca e voltar ao sistema tradicional. O gato não pensou 2 vezes, apressado, sentou na caixa e parecia uma máquina de sorvete. -Nossa! O gorducho fez uma cara de aliviado que parecia até sorrir.


7 comentários:

Lu disse...

Só vc! RRSSS!!! Li todas as suas postagens, finalmente descobri o q aconteceu com a árvore centenária... quase morri de rir com o bombeiro avo... Vc tem talento! Devia ter me avisado do blog antes, adorei.

Anônimo disse...

Não acredito que tu caiu nessa! RSRS..Eu tenho um gato e ele nunca aprendeu a fazer na areia, faz é no tapete mesmo..Concordo com a moça, tu tem talento!

Guto disse...

O gato as vezes faz xixi no sofa, mas quem sabe eu tento ensinar ele novamente.

Anônimo disse...

Nem tente, gato é burro mesmo, agora se fosse uma gata, ja teria aprendido!! rs..

Guto disse...

Infelizmente estes bichos não são tão evoluídos assim.

Anônimo disse...

os gatos são tão evoluidos como os homens!Homem dificelmente faz xixi no vaso, sempre no piso, rs...

Guto disse...

Bah, me senti super bem agora. Vou cuidar mais quando eu for no banheiro. risos...