segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Príncipe encantado

Não sou muito de dar o meu ar sobre este assuntos, até porque sempre tenho opiniões polêmicas. Mas vamos lá.

Relacionamento não é uma receita de bolo como dizem: faça isso, faça aquilo. Seguindo esta receita de bolo está deixando para trás uma coisa muito importante - a autenticidade. Príncipes encantados somente existem em desenho. Muitas mulheres querem que venha um cara maravilhoso e desça do cavalo branco e com uma musica tocante dancem e dancem. Ali ela esquece o passado do principe como se tudo fosse lindo e maravilhoso. Não sei o que fazem depois, pois nos desenhos não mostra. Será que o principe encantado peida, arrota, tem mau alito, fuma, bebe cerveja, usa dorgas, divide as tarefas de casa, cozinha bem, fala multiplos idiomas, trabalha, é responsavel, estuda, ganha bem, tem problemas familiares, toma esporro do chefe, dirige no transito infernal, assiste todos os jogos de fubelos e etc... Eu não desejo ser principe, e por outro lado, também não queria uma pessoa futil como uma princesa retardada ao meu lado. Quero uma pessoa companheira, inteligente, batalhadora, amavel, dedicada, responsável, respeitosa e tudo numa determinada proporção logica sem exageros.

Existe uma diferença muito grande e que demorei a aprender. -Viva a nossa sociedade machista. Mas nunca devemos esquecer que no relacionamento cada um tem 50%. Mesmo se um dos lados é mais bem sucedido e paga todas as contas. No relacionamento é uma troca e nem toda mulher gosta de ser tratada igual. -Isso é lógico, pois cada pessoa tem uma personalidade e gostos diferentes.

A questão do homem perfeito nestas características não existe. E quem disse que isso é sinônimo de perfeição? Pode ser um indicio de insegurança.

-Acho que o príncipe encantado dá o cu. Aquela calça atoladinha e a roupa cheia de frufru só pode ser puto. Alguma mulher iria a uma festa com um cara vestido daquele jeito?

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós não queremos principes encantados, muito menos com aquelas roupas suspeita! Queremos um homem normal, não queremos um homem sem passado, pois é o passado dele que, fez ser quem ele é no presente. Não existem receitas para um relacionamento dar certo, é preciso os dois querer fazer dar certo, e, para isso sim devemos ser autenticos, mas não necessariamente um livro aberto, ambos precisão de liberdade, veja bem... liberdade não libertinagem, respeitar e, ser respeitado em nossos gostos, nossos desejos e, por fim..... sexo...muito importante, e, foi por ele que dispensamos o principe encantado em troca do lobo mau...rsrsr

Guto disse...

Nossa, muito bom o seu comentário. Seria interessante não postar como anonimo.

Guto disse...

Ah! mas o principe encantado dá o cu...

Judi disse...

Que linguagem mais chula!!
Gostei do assunto do teu post, mas confesso que esperava que tu desenvolvesse melhor o assunto...tu escreve melhor que isso!
Ta me obrigando a não postar como anonimo..rsrrs