quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA)

Sempre fui porra louca; contudo nunca esqueci das coisas ou do que estava fazendo. Fazia 'n' coisas ao mesmo tempo. Mas o que eu fazia mesmo? -Esqueci.

Ultimamente tenho me superado ao ponto de ser desagradável tanto para mim quanto para as pessoas que tem que novamente me dar uma explicação. Às vezes chega a até ser engraçado.

Um vez, indo para Santiago, sai de casa rumo a rodox (rodoviária) , quando no meio do caminho, entre a minha casa a parada de ônibus, me bateu aquele sentimento de que eu estava esquecendo alguma coisa: - Conferi Dinheiro; -Conferi Passagem; -Conferi o celular. Tudo ok! Continuei caminhando, quando de repente num estalo lembrei: - Esqueci a merda da mala.

Pouco tempo atrás, sai do trabalho puto da cara e subi na cadeira elétrica (moto) e sai igual à um louco em direção a minha casa. Chegando em casa, guardei a motoca e notei, ao chegar em frente a porta de casa, que eu havia esquecido de algo fundamental - a chave de casa. Parei, sentei e comecei a chorar. -Deus do céu! Será possivel!

Sempre gosto de enxergar as coisas pelo lado bom e comico. Seria maravilhoso poder esquecer os problemas: Posso esquecer das minhas dívidas; Posso esquecer as minhas mágoas; Posso esquecer de ir trabalhar; Posso esquecer ... Posso esquecer ... Esquecer do quê? -Esqueci! Esqueci do que eu iria poder esquecer. Será que devo procurar ajuda?

4 comentários:

Everton disse...

Já te disse.

Anônimo disse...

AHAHAHAHAHA.. Muito boa... Chorei de rir....
Mas a coisa agrava mesmo se a gente esquece da ordem das coisas na hora de ir ao banheiro.

Anônimo disse...

Acho que queimastes muitos neurônios! De que forma? Não sei.......

Anônimo disse...

Entrei aqui pra fazer um comentário, mas esqueci qual era...