quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Minha Anja

Quando eu era estudante, acredito que eu estava na quarta série, a professora desenvolveu um método para ter êxito no seu trabalho: Ela dava alguma lembrança como: balas, biscoito, pirulitos e etc. Eu tinha nojo daquela professora pois ela tinha os dentes podres, embora muito querida como pessoa. - Eu nunca fui um bom aluno, alias eu nem tinha caderno e comprei um somente para usufruir dos brindes dela, já que os meus colegas ficavam esfregando os brindes na minha cara. Foi então o dia que eu finalmente ganhei um brinde: por ter caderno e em dia! –Recebi um beijo da professora como gratificação e fiquei furioso, pois os meus colegas riram muito de mim. –Terezinha, você me paga!

Considerei, apesar de tudo esta professora uma Anja, pois ela com toda a sua força de vontade conseguiu me empurrar para frente. Por bem ou por mal ela me fez estudar a matéria e passar de ano.

Hoje eu tenho uma Anja presente todos os dias na minha vida: minha namorada. Ela conseguiu fazer eu acreditar novamente num relacionamento e nas pessoas. Ela está presente até nas mais insólitas aventuras como: viajar de moto para Florianópolis, pegando a BRIOI (BR 101) com chuva, vento forte e buracos (isso sim não faltava). Não posso esquecer de mencionar que ela me aturou quase um mês no RJ , andando de ônibus para cima e para baixo: de qualquer ponto a outro eram 2 onibus e duas horas de viagem no mínimo. Ela com toda a certeza mostrou-se disposta a tudo.

A minha Anja, minha namorada, quero sim gratificá-la com muitos beijos. Gostaria que todas as pessoas tivessem as suas Anjas para gratificar e ser gratificado.

3 comentários:

Everton disse...

Quê, vai chorar agora?

Isso não é uma anja, é uma santa que te atura. Quando ela for pro céu não vai nem pegar fila.

Abrasss!

Anônimo disse...

O amor é lindo.Os opostos se atraem mesmo. Uma anja e um capeta.

Anônimo disse...

que merda esse blog