quarta-feira, 27 de julho de 2011

Deal Extreme Free Shipping

Algum dia você já se perguntou como o Deal Extreme pode enviar qualquer produto da China sem cobrar o frete? Para testar encomendei uma muamba de lá.

Tempos depois, estava eu na frente da empresa onde trabalho, quando eu avisto um chines numa bicleta toda fudida, com 2 tubos de Hipoglos amarrado ao guidão, com os pneus mais careca que eu, mas cheio de muambas e quinquilharias penduradas, que ao descer quase empinou a magrela.

Ele me perguntou, num sotaque super esquisito: -você é o Guto?

-Disse que sim.

Ele me entregou o produto e agradeceu. Pediu um balde de água e tomou tudo num gole só, na minha frente, e sem perder mais tempo cagou num saquinho e guardou para depois. Montou na magrela com toda a dificuldade e partiu.

Confesso que fiquei horrorizado com aquilo. Mas o produto veio direitinho.

Ele saiu andando lentamente, olhou para trás e perguntou: Manaus é perto?

Putz, será que isso é trabalho escravo?

Brincadeiras a parte, o produto chegou pelo Sedex em 15 dias e em perfeitas condições. Agora, se alguém souber como eles conseguem fazer isso, podem postar nos comentários.



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei como eles conseguem, o que me surpreende mais, é a tua imaginação...hehehe
Adorei que tenha voltado a escrever ...

Guto disse...

Voltei a escrever sim. Fico feliz que acompanhe o meu blog.