quinta-feira, 28 de julho de 2011

Carro Fudido

Liguei para a oficina e perguntei para o touro: Tá pronto o meu carro?

O touro é um mecânico de 2m x 2m, um sujeito calado que não gosta muito de papo. Os outros mecânicos dizem que ele levanta um carro sozinho e que almoça parafusos e expele uma chave de rodas. No dia que eu deixei o carro disseram que ele estava triste pois ele bateu na vó antes de sair de casa.

-O touro respondeu: tá. - Realmente, o cara não gosta muito de papo.

Cheguei na oficina e vi o meu carro com o capô aberto com as peças todas vomitadas.

-Cara, tu não disse que o meu carro estava pronto?

O touro de imediato pediu a documentação do meu carro.

Ele olhou e respondeu: Sim, teu carro está pronto desde 2002, com uma voz de pouquissimos amigos.

Nestas horas que prevalece a lei do mais forte. Contudo, sempre é bom evitar conflitos.


4 comentários:

Evandro disse...

Baaaaaaaaaaita cagão esse careca. Conta de quando tu se ofereceu pra ser socio do mecanico da moto!! hehehe!
Abraço.

Guto disse...

Desenha para mim, não entendi.

Evandro disse...

Nao lembra mais de quando tu caiu da moto e arrebentou ela toda, mandou um alemão fazer o serviço e na hora de pagar disse pro cara que estava tão caro que quem sabe ele aceitava voce meter uma grana na oficina dele e virar socio?? caso tua memória seja seletiva ele foi la no fundo buscar uma chave de roda ou coisa parecida e pra variar tu fugiu! baaaaaaaaita cagão, hehehehe!
Abraço.

Guto disse...

Lembrei disso sim, que loucura. Acho que cheguei a escrever isso aki no blog. Bah, a gente faz tanta merda que é melhor esquecer. Naquele dia soube que é melhor ficar quieto do que falar merda.
O Romário disse uma frase para o pelé que ficou eternizada: O pelé calado é um poeta.