quinta-feira, 19 de março de 2009

Tô que é um veio

Imaginem que eu já pesei 58 kg. Tenho 1,80 ¾na verdade 1,78 para deixar de ser recalcado. Era muito magro, mas magro mesmo, um amigo meu dizia que eu parecia aqueles bois do nordeste, de tão magro. Hoje me enxergo em formato de pêra: a chamada pança louca, vem sempre antes na frente e para piorar cada dia aumenta mais. Consegui de 58 kg chegar a 82 kg numa barbada.

Mas isso vai acabar! Acabar comigo antes, é claro. Fiz uns exames de sangue e posteriormente marquei uma consulta com a endocrinologista. A endócrino olhou os exames e disse, mas o que é isso? Seu trigliceideos e o seu colesterol estão batendo recordes. Queres te matar? ¾Está no caminho certo. Fiquei apavorado, comecei a pensar que o negócio era sério mesmo. Ela me passou uma dieta que corta logicamente tudo que é bom. Ela chegou a argumentar em cortar o meu churrasquinho e a cerveja!

Nunca pensei que era tão ruim fazer dietas. Parece que estão arrancando um pedaço de ti e tirando a sua liberdade. Via as enteadas e a mulher do meu pai, que são uns bujão, fazerem dietas atrás de dietas e nunca dar resultados, mas isso muda de figura quando o necessitado é você.

Nunca gostei de comida com muita gordura, até mesmo a gordura da carne eu separo; como SEMPRE vegetais e em grande quantidade. Mas também gosto de um Xis, Cachorro quente, pizza e etc. Na verdade gosto mais pela comodidade, pois muitas vezes durmo com fome com preguiça de esquentar uma comida. Para quem é solteiro como eu, é muito mais pratico encontrar porcarias que comidas normais. Daí vem o meu colesterol e o meu triglicerideos alto.

Lendo uns blogs de umas gordas elas diziam que sonhavam com comida. Era pizza voando e a gorda correndo atrás sem alcançar. Ao menos a gorda fazia algum exercício, nem que seja em sonho. Espero que não sonhe com isso, afinal tem um monte de outras coisas boas para sonhar! Vou sonhar que estou normal e que não preciso mais de dieta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senti saudades do teu blog, adorava ler tuas histórias...Volta a escrever, imagino quantas novas histórias tu tem!!