sexta-feira, 13 de março de 2009

Socorro!

Gente eu voltei a praticar esportes! Em breve perderei a pança louca!

Estava eu fazendo a minha natação até que um fato aconteceu, para simplificar a história leiam o e-mail que eu enviei para o ACM, clube que eu faço a natação.

Caros,

Boa Tarde!

Sou aluno do curso de natação e hoje presenciei um fato inusitado: Uma colega de aula se afogou ou teve um princípio de afogamento. Ela estava ainda consciente, mas estava de pé na piscina e fazendo gestos para alguém a ajudar, ela tentava puxar o ar e o mesmo não vinha. Eu por estar mais perto dela a acudi primeiro trazendo-a até a borda. O instrutor da natação imediatamente chamou a instrutora da hidroginástica para ajudar e o mesmo pegou sua garrafinha de água, encheu no bebedouro e ofereceu depois de passado o episódio com a aluna.

Não sei se este procedimento é o certo, mas fiquei bastante assustado com o fato e senti uma certa insegurança nos instrutores ao lidar com o caso. Dou como sugestão rever estes ensinamentos de primeiros socorros com cada instrutor.

Agradeço desde já pela atenção dispensada.

GUTO.


E eles responderam.

Caro senhor GUTO, o episódio da piscina ocorrido com a sócia Ana, nossa aluna há muitos anos, não foi um afogamento, mas a manifestação clinica de um problema respiratório o qual já se manifestou outras vezes.
O unico procedimento a ser feito é acalmá-la e monitorar até que ela retorne ao seu estado normal.
Aradecemos a preocupação e estamos a disposição para outra dúvida.
Att,


Hoje tive outra aula de natação e o instrutor me olhando meio atravessado. Logo pensei: Só falta ele ter me achado bonito!
Contudo a aula transcorreu normalmente e ele até mesmo puxou papo comigo, mas perguntou 3 vezes se o meu nome era GUTO. Acho que se o cara perguntasse pela 4º vez eu diria que era eu o X9. Quem sabe até tiraria um sarro com ele fazendo uns trocadalho do carilho como: - Desculpe-me se fui grosso! ou -Desculpe-me a grossura e as bolas fora!

Mas isso não aconteceu, e se acontecesse eu não falaria estas merdas, até porque aprendi a contar - contar quantos dentes eu ainda tenho.

Nenhum comentário: