quarta-feira, 13 de junho de 2007

Reclamação ao prefeito

Caro Fogaça,

Sinceramente acho muito difícil este e-mail chegar até você, entretanto estou fazendo o meu papel.

Já há algum tempo tenho me surpreendido com o serviço prestado pela prefeitura, infelizmente tenho me surpreendido negativamente.

Necessitei, num passado não tão distante, dos serviços da DEMAE e tive que ir de um centro de atendimento a outro, pois a fila e o descaso dos atendentes eram tamanhos. Existe muita burocracia, pouca agilidade e muito descaso. Quando finalmente fizeram o serviço deixaram a calçada completamente quebrada. Neste caso preferi deixar a calçada quebrada mesmo, pois sabia do árduo processo que teria que enfrentar junto a DEMAE para corrigirem o serviço mal feito. Muitas vezes, quando tento reivindicar o meu direito sinto-me ofendido, pois sou visto como um inimigo do atendente, que desde já adianto, SEMPRE é muito despreparado para lidar com o público.

A gota da água foi agora, fiz uma reclamação junto a SMOV de uma obra irregular e o primeiro atendente que fez a ficha de reclamação disse que levaria até 15 dias. Esta informação foi desmentida quando liguei para saber do andamento do processo, do qual, outra atendente disse-me que levará em média 2 meses para fiscalizarem a obra, isso da experiência que ela tem trabalhando lá.

Na minha opinião estou pagando por um serviço caríssimo e de péssima qualidade.

Sugiro que melhore os serviços prestados da prefeitura, alias lembro que na sua campanha para prefeitura de Porto Alegre e em jornais eu li sobre as suas metas de campanha - o Sr. queria implementar gerencia de projetos e metodologias eficazes de administração. - Eu agradeceria se implementasse.

Sendo o Senhor um Ex-professor de Direito Constitucional, do qual deu aula na mesma faculdade que eu estudei Administração com Analise de Sistemas; o que eu devo fazer neste caso para ter a presteza dos serviços que são de meu direito?

Atenciosamente, Guto.

Nenhum comentário: